Araxá, 06 de Dezembro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Empresas e Negócios

Publicado em:03/12/2019
Bem Brasil Alimentos é nomeada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
A Industria de batatas é um dos destaques da revista VOCÊ S/A

A pesquisa é realizada pela revista VOCÊ S/A desde 1997

A Bem Brasil ALimentos S/A, a maior indústria de batata pré-frita congelada do país foi reconhecida como umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o relatório elaborado pela revista VOCÊ S/A em parceria com a Fundação Instituto Administração (FIA).

A pesquisa é realizada pela revista VOCÊ S/A desde 1997 e serve como parâmetro para ações de gestão de pessoas tanto das empresas participantes como para o mercado em geral. Neste ano mais de 250 mil colaboradores responderam à pesquisa, sendo que a redação da Revista percorreu 87 cidades nas cinco regiões do país.

“Ser uma das melhores empresas para se trabalhar significa que a empresa faz a diferença na vida dos colaboradores que se sentem parte do negócio e contribuem ativamente para que a Bem Brasil alcance seus objetivos.” afirma Franciele Reis, Supervisora de Recursos Humanos.

O Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar 2019 - já está disponível nas bancas e para assinantes.

SOBRE A BEM BRASIL

A Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, Minas Gerais, com investimento inicial de R$50 milhões. Atualmente, a fábrica já produz mais de 250 mil toneladas de batata pré-frita congelada por ano e ocupa a liderança do varejo nacional no segmento de batatas pré-fritas congeladas, fazendo frente competitiva a grandes companhias mundiais em seu segmento. Nos polos produtivos de Araxá e Perdizes, no Triângulo Mineiro, tem cerca de 600 colaboradores diretos, gerando mais de 2.000 empregos indiretos.