Araxá, 05 de Dezembro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cidade

Publicado em:05/07/2019
:: Então é Férias :: Shopping Uberaba abre Férias Divertidas com Slime Lab da Nickelodeon
Diversão para toda a família... A gosma mais famosa do mundo e que é febre entre as crianças

A gosma mais famosa do mundo é atração no Shopping Uberaba. Foto Divulgação

A gosma mais famosa do mundo e que é febre entre as crianças é a atração no Shopping Uberaba nas Férias Divertidas Nickelodeon Slime Lab, a partir desta sexta-feira, 5 de julho, até o dia 25, das 10h às 21h30, na Praça de Eventos, com venda de ingressos por R$ 15 para brincar durante 20 minutos. Parte da renda será revertida para o conhecido Orfanato Santo Eduardo, hoje chamado Instituto Santo Eduardo, em Uberaba, e que atende meninas de dois a 12 anos, diariamente. A instituição desenvolve trabalho reconhecido pela sociedade uberabense e está localizada na rua Tiradentes, 257, no bairro Fabrício, com o telefone 3332-1610.

Ao mesmo tempo, equipes do Sesc coordenarão várias atividades gratuitas incluindo oficinas e pintura facial. A programação e os horários estão disponíveis no local. Será um período perfeito para as crianças de 3 a 10 anos colocarem à prova toda a criatividade em um espaço cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas. A arena é dividida num circuito que proporciona às crianças experiências únicas para criarem seus próprios slimes. É importante ressaltar que para a confecção do slime Nicklodeon, não é utilizado produto químico que possa causar toxidade e/ou comprometer a saúde das crianças.

Entidade beneficiada

O Instituto Santo Eduardo foi fundado em 1920 e amparava crianças que não possuía um lar, crianças órfãs. Devido à mudança do Estatuto da Criança e do Adolescente passou a ser uma creche atendendo crianças de 2 a 12 anos sendo que 2 a 5 anos estudam em período integral e as de 6 a 12 anos ficam meio período onde fazem seus deveres e têm aulas de reforço e recreação. Na parte da tarde são levadas para a escola regular. A Instituição é mantida principalmente por doações de benfeitores. Possui parceria com a Prefeitura de Uberaba e recebe ajuda da mantenedora.

O Instituto é presidido pela Irmã Nazaré Maria Aparecida Souza e a principal necessidade da instituição é a captação de recursos para concluir o projeto de prevenção e combate a incêndio e adequações na edificação, além de ampliação da capacidade máxima da instituição, pois ela trabalha no limite, não conseguindo acolher mais crianças.

C/ Ascom