Araxá, 16 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:24/06/2019
:: Crime Passional :: Homem de 53 anos comete duplo homicídio no bairro Salomão Drummond
Cunhado de 30 anos e esposa de 47 anos foram encontrados já sem vida pelo Corpo de Bombeiros

Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia. Foto Arquivo Jornal Araxá

No dia 23 de junho de 2019, por volta de 01 hora, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Araxá, um homem de 53 anos dizendo que tinha esfaqueado sua mulher e seu cunhado, por motivos passionais. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Diante da informação, a Polícia Militar deslocou junto com o autor A.M.S, 53 anos, até a rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drummond, local do fato, onde foram localizadas duas vítimas esfaqueadas e sem sinais vitais, sendo F.S.S de 30 anos (cunhado do autor) e M.S.S de 47 anos (esposa do autor).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda de acordo com a ocorrência policial, esteve no local e constatou o óbito das vítimas. O perito da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, logrando êxito em localizar a faca utilizada no homicídio.

Em conversa com o autor, este relatou que esteve na casa de seu cunhado F.S.S pela manhã e ele estava fazendo uso de bebida alcóolica, então combinou de voltar mais tarde e foi embora. Por volta de meia noite, o autor retornou na casa do cunhado e descobriu que sua esposa estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com seu cunhado, sendo que, no ato de desespero, cometeu o crime.

Após o crime, o autor se apresentou na Delegacia. Segundo o tio da vítima F.S.S, que mora no barraco ao lado do dele, acordou com seu sobrinho batendo na porta e pedindo socorro, e então saiu para ligar para o Corpo de Bombeiros, porém, quando retornou, encontrou seu sobrinho já sem vida. Os envolvidos eram naturais do estado de Pernambuco. Diante dos fatos, o autor foi preso e arma do crime apreendida.

C/ Ascom/PM