Araxá, 14 de Outubro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:12/06/2019
:: Repressão ao Tráfico :: Polícia Militar apreende adolescente com drogas no centro
Com o menor de 17 anos a PM encontrou 19 pedras de crack já prontas para serem comercializadas

A ocorrência foi registrada na sexta-feira, dia 7, na região central. Foto Arqui

Na sexta-feira, dia 07 de junho de 2019, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo Videomonitoramento, o qual informou que haviam alguns indivíduos sentados no banco da praça Dom Bosco, Centro de Araxá, fazendo uso de drogas. A ocorrência foi registrada no 37º BPM.

De imediato, a Polícia Militar deslocou até a citada praça, onde os indivíduos, ao perceberem a presença dos militares, ficaram assustados, tendo um adolescente de 17 anos começado a correr e dispensado um invólucro, o qual foi arrecadado. Em ato contínuo, o adolescente foi alcançado e abordado e, após busca pessoal, foram localizadas com ele três chaves de veículos, as quais possivelmente poderiam ser utilizadas para a prática de furto de veículos. No invólucro que o adolescente dispensou haviam 19 pedras de crack em tamanho usualmente usado para o comércio.

O adolescente, ainda de acordo com a ocorrência policial, já é conhecido no meio policial pela prática de crimes de furtos e envolvimento com drogas. Diante do fato, o adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com todo material arrecadado para a Delegacia de Polícia Civil.

C/ Ascom/PM