Araxá, 16 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:07/06/2019
:: Plantão Policial :: PM prende autores de estelionato em vendas de veículos. Entenda...
Acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá

Acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

No dia 06 de maio de 2019, por volta das 14 horas, durante operação policial em Araxá, a Polícia Militar abordou um veículo Fiat Palio placa de Uberaba, conduzido por L.L.S.P de 22 anos, e após fiscalização, foram constatados indícios de falsificação do CRLV apresentado por ele, o qual foi apreendido.

Ao realizar a vistoria do veículo, foram constatados vários indícios de clonagem no mesmo, sendo que ao contatar o proprietário constante no documento, este relatou que o veículo verdadeiro se encontrava na cidade de Uberaba. A Polícia Militar apurou que no mesmo local, em companhia de L.L.S.P, estavam J.C.P.A de 29 anos e J.G.S de 28 anos, ocupando um veículo Celta com placa de Araguari-MG, sendo que após conferência, constatou-se que o veículo era produto de estelionato. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º BPM.

Os autores relataram que estavam ali para uma permuta dos veículos. L.L.S.P alegou que vive de negociação de carros com documentação atrasada e financiados com financiamento sem quitação, sendo localizado em sua posse mais um veículo, inclusive com impedimento judicial, o qual fora vendido para um cidadão por valor bem abaixo do que realmente vale o automóvel. Este indivíduo que adquiriu o veículo, foi localizado, e conduzido para maiores esclarecimentos. Os demais autores foram presos em flagrante por associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo, estelionato e receptação. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran.

C/ Ascom/PM