Araxá, 15 de Outubro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:06/06/2019
:: Esporte :: Araxá vence na estreia da Copa Inconfidentes Futsal Band, em Campos Altos
Seleção de Araxá venceu os donos do casa pelo placar de 9 a 7. Próximo compromisso será diante do vice-líder, Sacramento

Próximo compromisso de Araxá será em Sacramento, na terça, dia 9

Em Campos Altos, Araxá estreou com vitória de 9 a 7 diante da equipe local que leva o mesmo nome da cidade na Copa Inconfidentes Futsal Band. Para esta temporada, o time foi remodelado com grande empenho da Secretaria Municipal de Esportes que privilegiou principalmente os talentos do futsal araxaense.

Ter uma equipe representando o município na competição foi possível graças ao apoio do prefeito Aracely de Paula, um incentivador nato da prática esportiva e busca sempre fortalecer o nome da cidade na região, no estado e até mesmo no país. Ele autorizou o apoio na logística de transporte e alimentação para os jogos que serão fora de Araxá com a participação do secretário Edinho Souza e equipe.

Na estreia, um dos reforços dessa temporada, Caio marcou cinco dos nove gols do lado vencedor. Matheus Mamão, com três gols, e Wadan, balançaram a rede e contribuíram para a construção do placar. Araxá lidera o grupo Sudeste com 3 pontos, mesma pontuação de Sacramento, segundo colocado, pelos critérios de desempate, que estreou vencendo Ibiá por 4 a 3. O próximo compromisso de Araxá será exatamente contra o vice-líder da chave em Sacramento, na terça-feira, 9 de julho, às 21h30, no ginásio Marquezinho.

Araxá começou com: Orlando Júnior, Wadan, Vinicinho, Douglas Silva e Caio. Estiveram a disposição no decorrer da partida: Kaio Rubens, Magno, Murilo, Matheus Mamão, Hermano, Matheus Ibiá, Bruno, Tiquim e Marcelinho. Treinador: José Humberto Rios.