Araxá, 14 de Outubro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:05/06/2019
:: Segurança Pública :: Governo doa viaturas para 37º BPM e reforça policiamento em Araxá
Viaturas atuarão na implementação de novos recursos e estratégias para manutenção da ordem pública

Solenidade foi realizada no Teatro Municipal de Araxá

Na segunda-feira, dia 03, o governador Romeu Zema, juntamente com o deputado Estadual Bosco e o comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovane Gomes da Silva, realizaram a entrega de cinco viaturas ao 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá para reforço do policiamento na cidade. A solenidade foi realizada no Teatro Municipal.

Foram repassadas para o 37º BPM, uma Base de Segurança Comunitária e duas motocicletas seguindo o portfólio de Policiamento Comunitário, além de duas viaturas Palio Adventure. Foram entregues também um Jeep Renegade para a Polícia Militar Rodoviária Estadual e uma Caminhonete para o Policiamento Ambiental.

O comandante da 5ª Região da Polícia Militar, Coronel Lupércio Peres Dalvas, acompanhou a entrega das viaturas que irão potencializar o combate à violência e aumentar a sensação de segurança em Araxá e região. Estiveram presentes no evento, diversas autoridades de Araxá e dos municípios vizinhos. O comandante do 37º BPM, Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis, representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, PRF, Polícia Civil, Tiro de Guerra 04-001, Corpo de Bombeiros Militar, Consep, entre várias outras entidades e empresas parceiras, e comunidade em geral.

O comandante Geral da PMMG reforçou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Polícia Militar, na implementação de novos recursos e estratégias para manutenção da ordem pública.