Araxá, 18 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:04/06/2019
:: Futebol :: Araxá se prepara para estreia da Copa Futsal Band Triângulo. Confira...
Estreia está marcada para terça-feira, 4 de junho, às 21h30, em Campos Altos, contra os donos da casa

Seleção de Araxá estreia nesta terça-feira contra a Seleção de Campos Altos

A Seleção de Araxá treinou na quinta-feira, 30 de maio, à noite no ginásio do bairro Santa Luzia, com foco na Copa Inconfidentes Futsal Band Triângulo. A equipe está no grupo Sudeste composto por Campos Altos, Serra do Salitre, Ibiá e Sacramento.

A Administração Municipal disponibiliza apoio na logística de viagens com transporte e alimentação para os jogos nas cidades de Campos Altos, Sacramento e Serra do Salitre, já autorizado pelo prefeito Aracely de Paula, um grande incentivador da prática esportiva.

Antes do treinamento físico-tático, os atletas estiveram reunidos com o treinador José Humberto Rios, auxiliar técnico, Tiago Fonseca, preparador físico, Alexandre José, massagista, Cristiano Anselmo Ananias, coordenador técnico, Cristiano Trega, e o secretário de Esportes, Édson Gaspar de Souza (Edinho Souza). Após o treino, a secretaria disponibilizou alimentação para os jogadores.

Durante a reunião, foi ressaltada a força de Araxá no esporte, não somente a nível local, mas também estadual e nacional. A base da equipe em toda a sua grande maioria privilegia os talentos do futsal da cidade. A estreia está marcada para terça-feira, 4 de junho, às 21h30, em Campos Altos, contra os donos da casa. Os demais jogos da 1ª fase serão nos dias 9 de julho (terça-feira), pelo mesmo horário, diante de Sacramento, no ginásio Marquezinho, localizado no referido município, 30 de julho (terça-feira), às 20h30, com Ibiá, no ginásio poliesportivo Honorato F. Silva, em Serra do Salitre, e 20 de agosto (terça-feira), às 21h30, encerrando a participação na etapa inicial da Copa Futsal Band Triângulo, diante do Serra do Salitre, no ginásio do bairro Santa Luzia, em Araxá.