Araxá, 20 de Junho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:16/05/2019
:: Repressão ao Tráfico :: PM prende autores de tráfico nos bairros Abolição e Aeroporto
Com os acusados a PM encontrou 20 porções de crack que se fracionadas renderiam aproximadamente 300 unidades

O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil

No dia 15 de maio de 2019, por volta das 22 horas, durante operação policial nos bairros Abolição e Aeroporto em Araxá, a Polícia Militar abordou o suspeito de 20 anos com o qual foi localizada certa quantia em dinheiro. Indagado, o autor relatou que havia certa quantia de entorpecente dentro do imóvel onde residia. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º BPM.

Na residência, ainda de acordo com a ocorrência policial, a genitora do acusado foi informada acerca dos fatos e acompanhou as buscas, sendo localizado um invólucro plástico contendo 20 porções de crack (as quais renderiam aproximadamente trezentas outras porções no tamanho normalmente comercializado a usuários) embaladas separadamente, uma balança digital e certa quantia em dinheiro.

O autor informou que apenas “guardava” o entorpecente para o envolvido de 25 anos, o qual foi localizado e abordado. Durante a abordagem, o telefone do homem recebeu uma chamada da envolvida de uma mulher de 41 anos, alertando-o de que a polícia o estava procurando, além de ter enviado várias mensagens com diversos teores sobre o mesmo fato. Ressalta-se que o autor possui passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos os dois acusados foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a autora pelo crime de favorecimento pessoal. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

C/ Ascom/PM