Araxá, 24 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Esportes

Publicado em:06/05/2019
:: É Campeão – É Campeão :: Evandro conquista três medalhas de ouro no Mineiro 2019
Atleta de Araxá se classifica para integrar Seleção Mineira no Brasileirão e chega a 410 títulos na carreira

Evandro chega a incrível marca de 410 títulos na carreira

O professor e mestre Evandro Carlos da Silva da Associação Araxá Taekwondo conquistou mais um excelente resultado para Araxá nas artes marciais. O atleta que é sinônimo de vitórias e conquistas disputou no último final de semana na cidade de Mariana a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo e conquistou três medalhas de ouro. A competição promovida pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais foi seletiva para o Campeonato Brasileiro da categoria.

Evandro conquistou medalha de ouro no Máster 1, Máster 2 e Adulto faixa preta até 58 kg. Com o resultado positivo, o atleta conquistou vaga para compor a Seleção Mineira que disputará o Campeonato Brasileiro.

“Foi uma competição duríssima e da qual participaram os melhores atletas de Minas Gerais. Estou feliz pelo resultado que me dá a liderança na disputa do Mineiro e também pela oportunidade de mais uma vez integrar a Seleção Mineira que disputará o Campeonato Brasileiro”, destacou.

Com as três medalhas de ouro Evandro Carlos da Silva chegou a incrível marca de 410 títulos na carreira. O atleta é patrocinado pela Moranguinho Sorvetes e Açai, Syngenta, Thonny Ploter, CBMM, Rio Branco Combustíveis, Dr. Beethoven Pereira, Soma Engenharia, Água Santa, Bem Brasil Alimentos, Protec e Jornal Araxá .