Araxá, 22 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Política

Publicado em:13/03/2019
:: Compromisso de Campanha :: Zema doa primeiro salário para APAE de Papagaios. Confira...
Governador divulgou nota nas redes sociais e reafirmou compromisso de trabalhar para melhorar a vida dos mineiros

O governador de Minas Gerais, o empresário araxaense Romeu Zema

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, informou nas redes sociais que recebeu o seu primeiro salário e durante a campanha, havia firmado o compromisso de não receber até que todo o funcionalismo público esteja recebendo em dia. Mas por lei, não pode deixar de pegar o seu salário e doará para instituições filantrópicas. Neste mês ele escolheu a APAE da cidade de Papagaios.

"Como a lei determina que não posso abdicar dos meus vencimentos, optei por doar o valor integral para instituições filantrópicas. A escolha deste mês foi a APAE de Papagaios, que pude conhecer no ano passado. Sabemos que o valor é pouco para as necessidades da instituição, a APAE necessita de muito mais verba, porém acredito que seja uma forma de ajudar quem precisa", destacou.

Zema aproveitou a oportunidade para reforçar o seu compromisso com os mineiros, "continuo trabalhando para que os mineiros tenham acesso a serviços básicos, como saúde, educação e segurança. É assim, governando de uma maneira diferente, que vamos, passo a passo, tirar Minas do vermelho", concluiu.

E para quem também quiser contribuir com a APAE de Papagaios, por meio de doação na conta da instituição.
Os dados são:
Banco Cooperativo do Brasil S.A.
Agência: 3159
Conta: 50210
CNPJ: 38520219/0001-94
Favorecido: Associação dos Pais e Amigos APAE de Papagaios

C/ Redes Sociais