Araxá, 18 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:07/05/2014
:: Plantão Policial :: Jovem de 18 anos é espancado e encaminhado em estado gravíssimo para Santa Casa
Vítima tinha várias passagens pela Polícia e estaria jurado de morte por outros elementos ligados ao tráfico de drogas

A vítima apresentava vários ferimentos e respirava com a ajuda de aparelhos

As autoridades policiais de Araxá procuram autores de tentativa de homicídio no bairro Ana Pinto de Almeida. Até o momento nenhum dos possíveis agressores foram identificados e preso. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das zero horas de terça-feira, dia 6, na rua Olegária de Almeida Costa no Bairro Ana Pinto de Almeida. A vítima, identificada como sendo E.S.J., de 18 anos foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Araxá.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pelo 37º Batalhão de Polícia Militar, um indivíduo estaria sendo espancado em praça pública. Chegando no local indicado através de várias denúncias, os PMs encontraram a vítima caído ao chão bastante ensanguentado e aparentemente desacordado. Diante da situação, pôde-se se perceber que a vítima poderia ter sido agredida na Rua Olegária de Almeida Costa e arrastada pelos agressores, pois havia um rastro de sangue no referido trajeto.

Na unidade hospitalar, os policiais foram informados pelo médico plantonista que o estado de saúde da vítima era muito grave e delicado, uma vez que o mesmo sofreu várias fraturas no crânio, perfurações no peito e nas costas e respirava com a ajuda de aparelhos.

De acordo com denúncias, a vítima tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e outros delitos e estaria jurado de morte por outros indivíduos que também possuem envolvimento com o mundo do tráfico. O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil.