Araxá, 17 de Agosto 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:24/04/2014
:: Repressão ao Tráfico :: Polícia Militar prende jovem de 19 anos com 119 pedras de crack
Jovem foi abordado durante patrulhamento de rotina na Avenida Washington Barcelos, Setor Norte de Araxá

A droga foi apreendida e encaminhada para Delegacia Regional de Segurança Públic

O comando do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá continua atuando de forma a combater o tráfico de entorpecentes no município e na madrugada desta quarta-feira, dia 23, prendeu um jovem de 19 anos no bairro Urciano Lemos, setor Norte da cidade. O jovem foi flagrado com 119 pedras de crack. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde fica a disposição da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM realizava patrulhamento pela Avenida Washington Barcelos quando visualizou um veículo VW/Gol que é de propriedade de um suspeito de envolvimento com o mundo das drogas. Os PMs seguiram o automóvel e em dado momento o condutor tentou fugir em alta velocidade pela Avenida Padre Vicente Priante.

No momento da fuga, ainda de acordo com a ocorrência policial, o jovem jogou um saco plástico pela janela do automóvel, ocasião em que perdeu o controle direcional do automóvel invadindo um terreno baldio. Os PMs encontraram a droga e prenderam o jovem em flagrante. Ao ser questionado sobre a propriedade dos entorpecentes, o acusado disse que a mesma seria comercializada em Araxá com cada pedra sendo vendida ao preço de R$ 10. A PM também apreendeu R$ 155 em dinheiro, um aparelho celular e o recibo em branco de uma motocicleta.