Araxá, 16 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cultura e Arte

Publicado em:27/06/2014
:: Destaque na Telona :: X-Men Dias de um futuro esquecido é o filme do final de semana em Araxá
Longa da Fox Filmes teve orçamento de R$ 200 milhões e é sucesso de público em todo o país

Longa da Fox Filmes é destaque no Cine Brasil

Ação e ficção científica na tela do Cine Brasil. Em cartaz mais um longa da trilogia mutante que é sucesso de público e crítica em todo o mundo. X-Men Dias de um futuro esquecido é promessa de divertimento para toda a família. O longa da Fox Filmes teve orçamento de R$ 200 milhões é já foi visto por mais de 4 milhões de telespectadores em todo o país.

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos.

Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970.

Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.