Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:06/06/2014
:: De Olho na Polícia :: PC realiza Operação Legalidade III em Araxá e região
Operação especial da Polícia Civil mobilizou um efetivo de 45 policiais

Operação foi realizada em várias cidades da região. Fotos Willian Tardelli

A Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá e região realizou na madrugada desta quinta-feira, dia 5, uma operação especial denominada “Legalidade III”. A operação que mobilizou um efetivo de 45 policiais civis foi desencadeada simultaneamente nos municípios de Araxá, Perdizes, Nova Ponte, Santa Juliana, Conquista, Tapira, Ibiá e Campos Altos.

Ao todo foram realizadas 27 prisões, relacionadas ao tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, furtos, roubos e assaltos. A Polícia Civil apreende 20 pedras de crack, seis tabletes de maconha, seis buchas de maconha e 40 gramas da mesma droga. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Em Araxá foram realizadas 13 prisões em flagrante, quatro menores apreendidos, sete armas brancas, sete pedras de crack, seis porções de maconha e quatro celulares.

A Operação Legalidade II foi desenvolvida em todo o Estado. No total foram realizadas 675 prisões e apreendidos 260 quilos de drogas, 53 armas, 120 comprimidos de êxtase e 28 veículos.