Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:03/06/2014
:: Plantão Policial :: PM apreende 3 kg de maconha em residência no bairro Santo Antônio
Acusados foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia Regional de Segurança Pública

Droga foi apreendida em residência no bairro Santo Antônio

A Polícia Militar continua agindo de forma a coibir o uso e o tráfico de drogas em Araxá e na madrugada de sábado, 1º, prendeu dois homens na região do bairro Santo Antônio. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico na cidade. Foram presos dois homens, um de 23 e outro de 32 anos. Uma menor também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Segurança Pública.

Após receber informações sobre intensa movimentação em um imóvel no bairro Santo Antônio e de que o mesmo serviria para a venda de entorpecentes, os PMs passaram a monitorar a casa de um dos suspeitos. Os policiais seguiram um VW/Crossfox e o abordaram na Avenida Cassiano de Paula Nascimento. No interior do automóvel se encontrava um dos acusados e sua namorada, menor de idade. Após busca pessoal, os PMs encontraram uma bucha de maconha na bolsa da menor. Em depoimento aos PMs, a jovem disse que teria guardado a droga a pedido do seu namorado. De imediato, o homem assumiu a propriedade da droga.

Na residência do acusado os PMs localizaram dentro da geladeira quatro barras de maconha pesando aproximadamente 3 kg e 100 gramas e mais oito tabletes de maconha cortados em tamanhos semelhantes embalados e prontos para serem comercializados. Também foi localizada uma balança digital escondida dentro de uma caixa de sapato. O homem disse que a droga seria de um outro elemento.

Na residência do outro acusado, os Policiais Militares encontraram um recipiente contendo aproximadamente 40 gramas de maconha cortados em tabletes menores e três porções da mesma droga embaladas e prontas para serem comercializadas. Em depoimento, um dos acusados disse que adquiriu 50 kg da droga e que cada porção de aproximadamente 50 gramas era comercializada ao valor de R$ 150. Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública.