Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:03/06/2014
:: De Olho na Polícia :: Polícia Militar prende homens com pistola 765 e maconha
Acusados são suspeitos de planejar a execução de policiais militares e civis em Campos Altos

Arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar de Campos Altos prendeu na tarde de domingo (1º), por volta das 14h30 dois homens, uma mulher e um menor e apreendeu uma pistola 765 com 11 munições intactas. A apreensão ocorreu em uma propriedade localizada na zona rural. Foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil C.J.D., de 21 anos, K.J.M. de 20 anos, S.J.D., de 23 anos e o menor de apenas 16 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima informando que os acusados e a menor estariam acampados numa fazenda localizada na região da Serrinha, na divisa entre os municípios de Campos Altos e Pratinha, e que os quatro estariam com arma de fogo. Os PMs foram até o local e após rastreamentos, conseguiu visualizar os acusados e efetuar a prisão.

Os militares realizaram buscas no interior de uma das barracas e localizou a pistola da marca Taurus com a numeração raspada e a munição. Os PMs também encontraram uma bucha de maconha. Uma motocicleta Honda CG/125 Titan sem placa de identificação também foi apreendida

Os acusados C.J.D. e K.J.M., são suspeitos de estarem ameaçando de morte e de planejar a execução de policiais militares e civis de Campos Altos. A menor que está gravida de dois meses, está foragida de sua residência em Uberaba. Todos os acusados foram encaminhados para o Presidio Regional de Araxá.