Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:28/05/2014
:: Segurança Pública :: Novo Delegado Regional participa de reunião com lideranças de Araxá
Encontro aconteceu no princípio da semana na sede da Associação Comercial de Araxá

Várias lideranças participaram do encontro na sede da ACIA

O novo Delegado Regional de Araxá, César Felipe Colombari, participou de um encontro na ACIA onde foi apresentado oficialmente às lideranças políticas e empresariais da cidade. Entre os presentes o deputado estadual Bosco, o presidente da ACIA, Marcio Farid, o Juiz de Direito, dr. Renato Zupo, o comandante do 37º BPM, tenente coronel Arnaldo, o presidente da Jucemg José Donaldo, o presidente do Sindicomércio Emilio Neumann, os prefeitos de Tapira Barroso e de Campos Altos Claudio, os vereadores Fabiano Cunha, Juninho da Farmácia e Eustáquio Pereira, entre outros convidados.

O delegado diz que é importante constatar que em Araxá a sociedade organizada demonstra sua responsabilidade com relação à segurança pública. “Araxá não se preocupa apenas em atribuir as polícias e ao Judiciário o dever de prestar segurança pública à população, mas também assume a responsabilidade de que toda a comunidade tem a obrigação de participar deste processo”, afirma César Colombari.

Segundo ele, ficou satisfeito em saber que todas as portas estão abertas a parcerias com a Polícia Civil. “A Delegacia de Polícia Civil só pode retribuir esta boa recepção que estamos tendo aqui aumentando o comprometimento cada vez mais com a sociedade e com certeza Araxá e região só tem a ganhar com isso. Estaremos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, o Judiciário e o Ministério Público para termos uma segurança pública de qualidade no município e em toda a região”, avalia o delegado.

Na opinião de César Colombari a parceria com o empresariado é fundamental para o êxito do trabalho policial. “A classe empresarial não é somente aquela que vem suprir as demandas que o Estado não consegue solucionar no que toca a estrutura material da unidade, mas os empresários também são aqueles que passam informações precisas para a Polícia Civil e com certeza um trabalho conjunto também com a Associação Comercial e Industrial de Araxá vai render muitos frutos para Araxá”, concluiu César Colombari.