Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:26/05/2014
:: Repressão ao Tráfico :: Homem de 26 anos é preso por envolvimento com o tráfico no Santo Antônio
Acusado foi abordado durante Operação Anti Drogas realizada pela Polícia Militar

Material apreendido pela PM foi encaminhado para Delegacia Regional de Segurança

Um homem de 26 anos foi preso neste final de semana no bairro Santo Antônio. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde permanece à disposição da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrências, F.P.C., foi preso com aproximadamente 150 gramas de maconha. A Polícia Militar realizava Operação Anti Drogas pelas imediações do Bairro Santo Antônio, quando abordaram o veículo GM/Celta. O motorista foi submetido a busca pessoal e nada foi encontrado. Em revista ao veículo, os PMs encontraram uma bucha de maconha na porta esquerda ao lado do motorista. O acusado assumiu a propriedade da droga.

Os PMs, ainda de acordo com o boletim de ocorrências, foram até a residência do acusado e lá encontraram três porções prensadas de maconha embaladas em saco plástico e pesando aproximadamente 150 gramas. Em baixo do travesseiro foi encontrado outra porção da droga, porém em tamanho menor. No quarto, os PMs também encontraram uma balança de precisão digital e um papelote de cocaína que estava escondido no bolso de uma camisa e também aproximadamente 25 gramas de uma substância semelhante a ácido bórico.

O acusado assumiu que a droga e o material localizado na residência são de propriedade dele, respondendo ainda que vendia cada porção da droga (porção embalada) pelo valor de R$100,00. Em consulta ao sistema informatizado do Detran, os PMs também constataram que o acusado não possuiu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).