Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:26/05/2014
:: Plantão Policial :: Polícia Militar prende autor de homicídio em Campos Altos
Jovem de 21 anos foi preso em sua residência e confessou assassinato de Alziro Oliveira

A vítima foi socorrida com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbit

O município de Campos Altos viveu uma semana de muita apreensão com o registro de quatro homicídios. O último deles foi registrado por volta das 23h de sábado (24). A vítima identificada como sendo Alziro Zarur de Oliveira de 27 anos foi morto com um golpe de espeto na região do peito. O homem, de acordo com o boletim de ocorrências, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o boletim de ocorrências o homicídio foi registrado na Rua Doutor Rubens Ribeiro da Silva no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM foi acionada e, chegando ao local encontrou a vítima com ferimento no tórax na altura do peito. O homem foi socorrido rapidamente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os PMs, ainda de acordo com o boletim de ocorrências, iniciaram intenso rastreamento, sendo o autor J.A.S, 21 anos, localizado no quintal de sua residência, momento que recebeu voz de prisão em flagrante delito. No momento da prisão foi encontrada ao lado do autor uma faca, e o jovem confirmou ter sido ele o autor do homicídio, em seguida levou os policiais militares até o local onde ele havia jogado o espeto usado no crime, tendo os policiais militares localizado o instrumento (espeto) em um lote vago situado na rua Roberto Pinto Lara.

O autor afirmou ter atingido a vítima com o espeto durante uma briga, porém, uma outra testemunha afirmou que o autor atingiu a vítima com o espeto sem motivo algum e que não havia ocorrido nenhuma briga no local. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá onde fica à disposição da justiça.