Araxá, 16 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Saúde e Educação

Publicado em:23/05/2014
:: Saúde de Qualidade :: Programa Ver Minas volta à Araxá para revisão das cirurgias de catarata
Especialistas estarão em Araxá para fazer revisão dos procedimentos realizados em Abril. Agende-se...

Expectativa é realizar cerca de 500 revisões por dia em Araxá

O Programa Ver Minas que esteve em Araxá no mês de abril realizando consultas odontologias e cirurgias de catarata está de volta a cidade. A unidade móvel do programa do Governo do Estado vai realizar as revisões de todas as cirurgias que foram realizadas nos pacientes de Araxá e região.

A secretária Municipal de Saúde, Edna Castro, informa que a carreta do Programa Ver Minas vai estar novamente em Araxá neste domingo, 25, permanecendo na cidade também na segunda-feira, 26 e na terça-feira, 27. Ela destaca a importância de todos os pacientes comparecerem no estacionamento do Estádio Fausto Alvim onde a unidade móvel do programa vai estar atendendo. “As revisões das cirurgias de catarata são fundamentais para todos os pacientes. Serão feitas mais de 500 revisões por dia”, explica a secretária.

Edna Castro destaca que nesta etapa do programa serão feitas apenas os retornos das pessoas que já foram atendidas anteriormente. “Desta vez não haverá mais consultas e nem cirurgias, porém somente quem já fez estes procedimentos devem comparecer no local. É bom lembrar que o dia o e horário de atendimento de cada paciente foi agendado na ocasião da primeira consulta”, revela ela.