Araxá, 26 de Janeiro 2020
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:22/05/2014
:: Plantão Policial :: Menores de 14 e 16 anos são apreendidos com cigarro de maconha
Apreensão aconteceu no bairro Santa Terezinha e adolescentes já tem passagens pela Polícia

Os menores foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil

Dois menores, um de 14 e outro de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de ontem, quarta-feira (21), no bairro Santa Terezinha. Os menores foram flagrados com cigarro de maconha. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, os menores foram abordados na Rua Augusta Coelho Dumont no bairro Santa Terezinha por volta das 12h. A Polícia Militar, através do Tático Móvel, realizava patrulhamento preventivo pelas imediações. Ao perceber a presença da PM, ainda de acordo com a ocorrência, os acusados tentaram fugir, virando uma esquina. Rapidamente, os PMs abordaram os menores e durante buscas pessoas, localizaram um cigarro de maconha, jogado no chão. Questionados sobre a droga, os menores negaram qualquer envolvimento.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar de Araxá os menores possuem passagens criminais sendo que o adolescente de 16 anos cumpre medida sócio educativa.