Araxá, 16 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:16/05/2014
:: Perigo na Estrada :: Ônibus fretado é assaltado na MCG 452 próximo a Perdizes
Professores e servidores do setor de educação viveram momentos de pânico e terror durante assalto

Polícia Militar realiza rastreamentos por toda a região, mas até o momento nenhu

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Ituiutaba viveram momentos de pânico e terror na madrugada desta sexta-feira (16), na MGC 452 próximo ao trevo de Perdizes. O ônibus fretado, que seguia sentido a Belo Horizonte, foi interceptado na altura do km 249 por um veículo de cor branca, possivelmente um VW Gol. Os homens efetuaram três disparos, sendo que um acertou o para-brisa do ônibus, o que obrigou o motorista a estacionar na lateral da pista.

Imediatamente dois homens entraram no interior do ônibus, obrigando o motorista a seguir o carro até uma estrada vicinal. Os homens estavam encapuzados e a todo momento agrediam o motorista com coronhada na cabeça. Já na estrada vicinal, um dos ladrões efetuou um disparo dentro do ônibus, enquanto o outro obrigou uma passageira a recolher todos os pertences dos passageiros. Os ladrões levaram joias, carteiras, relógios e celulares.

Acionada, a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento por toda a região, entretanto nenhum suspeito foi preso até o momento.