Araxá, 14 de Outubro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cidade

Publicado em:16/05/2014
:: Mais Segurança :: Codemig anuncia início das obras de cercamento da Câmara Municipal
Obra orçada em R$ 209 mil será executada num prazo médio de 60 dias

Presidente Sargento Amilton e os engenheiros Cristina Borges Lemos e Miller Mesq

A engenheira Civil Cristina Borges Lemos e o também engenheiro Miller Mesquita da empresa Lagotela Ltda estiveram na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, dia 15, ocasião em que se reuniram com o presidente Sargento Amilton Marcos Moreira.

Durante o encontro, anunciaram para a próxima semana, o início das obras de cercamento do prédio da Câmara Municipal de Araxá. A obra orçada em R$ 209 mil será executada num prazo médio de 60 dias e será toda custeada através da Codemig (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais). Na oportunidade, os engenheiros entregaram uma cópia do contrato para o presidente da Câmara.

De acordo com o engenheiro Miller Mesquita, representante da empresa que executará a obra, a área total a ser cercada é de 436 m e terá altura total de 2 metros. A grade é da marca Gradio Nylofort, a mesma implantada no entorno do Grande Hotel do Barreiro.

A colocação de alambrado no entorno da Câmara Municipal foi uma reivindicação apresentada pelo vereador Sargento Amilton Marcos Moreira desde o princípio do atual mandato.
Segundo ele, a colocação do alambrado dará mais segurança para os servidores da Casa Legislativa, principalmente no período noturno e aos finais de semana. “Ficamos satisfeitos com essa visita e com o anuncio do início das obras. Gostaria de, publicamente, agradecer a Codemig e em especial ao seu vice-presidente Antônio Leonardo Lemos Oliveira que atendeu a nossa solicitação”, concluiu.