Araxá, 16 de Outubro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:14/05/2014
:: Plantão Policial :: Atrás das Grades – Homem é preso por envolvimento com o tráfico
Acusado já cumpriu pena no Presídio Regional por envolvimento com o tráfico em Araxá

Material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar de Araxá através do 37º BPM continua atuando de forma a combater o tráfico de drogas em Araxá e na noite de terça-feira (13), prendeu um homem na Avenida Dâmaso Drummond. No momento da abordagem policial, o acusado, um homem de 20 anos tentou fugir em uma motocicleta. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrências confeccionado pelo Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Dâmaso Drummond, os PMs do Tático Móvel visualizaram um motociclista suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura policial, o homem que se encontrava com uma passageira, tentou fugir. Os PMs seguiram a motocicleta e interceptaram o suspeito na Rua Joaquim Alves Barcelos.

M.B.A., de 20 anos foi submetido a busca pessoal assim como a passageira, uma menor de 17 anos que é sua namorada. Com a menor os PMs encontraram R$ 50. Quando os PMs se preparavam para realizar a busca no homem de 20 anos, o proprietário do imóvel onde o mesmo foi interceptado pela viatura, entregou aos policiais um pacote que ele achou no portão de sua casa. Ao verificar a embalagem, os PMs encontraram aproximadamente 20 gramas de crack que se fracionadas renderiam cerca de 60 pedras da droga. O homem, que inclusive já tinha cumprido pena no Presídio Regional por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil