Araxá, 18 de Julho 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Cidade

Publicado em:14/05/2014
:: Justiça do Trabalho :: Araxá recebe a Semana da Conciliação Itinerante promovida pelo TRT/MG
Mais de oitenta processos estarão em pauta a partir de hoje no Fórum Trabalhista

A oportunidade extra, será viabilizada pela Central Permanente de Conciliação de

Araxá recebe a partir desta segunda-feira, a Semana da Conciliação Itinerante. Quem tem processo em curso na Justiça do Trabalho de Araxá, mesmo na fase de execução, vai ter uma semana especial para resolver a demanda por meio de acordo.

A oportunidade extra, será viabilizada pela Central Permanente de Conciliação de 1º Grau do Tribunal Regional do Trabalho/MG que, em observância ao caráter itinerante, vai realizar audiências de conciliação na Vara do Trabalho da cidade no período de 12 a 16 de maio. Serão incluídos em pauta 89 processos, tanto de ofício, selecionados pelas próprias varas, quanto mediante solicitação das partes em formulário.

As audiências serão presididas no Fórum Trabalhista, pela juíza Anna Carolina Marques Gontijo, coordenadora da Central Permanente de Conciliação, com apoio do diretor da secretaria de Execuções e Precatórios, Marco Antônio Rosa, e de uma secretária de audiências da própria Central.

Criada em 1989, a Vara do Trabalho de Araxá cuja jurisdição alcança também as demandas trabalhistas dos municípios de Campos Altos, Ibiá, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Santa Juliana e Tapira, tem como titular a juíza June Bayão Gomes Guerra.

Serviço:

- Semana da Conciliação Itinerante em Araxá
- Data: de 12 a 16
- Local: Praça José Adolfo de Aguiar, nº 10, Bairro Fertiza

C/ Ascom