Araxá, 15 de Outubro 2019
Clima Agora
°

Pesquisar

Você está em

Notícias

Polícia

Publicado em:12/05/2014
:: Perigo no Trânsito :: Acidente provoca morte de homem de 35 anos na Danilo Cunha
Capotamento aconteceu na tarde do último sábado (10), por volta das 15h na Avenida Danilo Cunha

Acidente na Avenida Danilo Cunha

Um acidente de trânsito na tarde de sábado (10), por volta das 15h na Avenida Danilo Cunha, no bairro Santa Rita culminou com a morte de Júlio César da Silva Fonseca de 35 anos. O condutor do automóvel, um VW Fusca, R.B., de 38 anos foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal – PAM, com vários ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado no 37º BPM, o veículo transitava pela Avenida Danilo Cunha sentido ao Centro quando o motorista perdeu o controle direcional do automóvel passando por cima do canteiro central e capotando do outro lado da via. Com o forte impacto, condutor e passageiro foram arremessados para fora do automóvel.

Com o capotamento, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, R.B foi lançado para fora do veiculo e estava com as pernas debaixo do carro, desacordado e com varias lesões pelo corpo. O passageiro Júlio César também foi lançado para fora do veiculo por aproximadamente sete metros e se encontrava imóvel. Guarnições do Corpo de Bombeiros de Araxá compareceram ao local, sendo constatado que o passageiro já estava sem os sinais vitais, estando em óbito. O condutor R.B, foi encaminhado para o PAM, sendo atendido pela equipe médica de plantão. Ele apresentava várias lesões e suspeita de fratura no maxilar.

O condutor estava bastante transtornado e não conseguiu informar detalhes do acidente aos policiais militares. Horas mais tarde, o quadro se complicou, sendo necessário que o mesmo fosse encaminhado para o centro cirúrgico da Santa Casa de Araxá, onde se encontra internado em observação.

A perícia técnica da Policia Civil, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, compareceu ao local, onde a perícia técnica realizou seus trabalhos de praxe, sendo constatado no momento que o condutor R.B não possuía carteira de habilitação. A causa do acidente está sendo apurada. O corpo da vítima foi removido para o IML de Araxá, onde o corpo foi necropsiado em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.